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Shoretel no Brasil é na Black Box!

Contact Center

As soluções para Contact Center ShoreTel atendem às necessidades de todos os tipos de empresas, desde as que contam com um pequeno grupo de atendimento até as que possuem um ambiente sofisticado com distribuição de chamadas multimídia.

No centro da solução está uma plataforma integrada de funcionalidades que permitem ao Contact Center gerenciar custos, maximizar a produtividade e até desenvolver novas formas de lucratividade.

Em uma palavra: fácil.

Tão fácil de implantar e manter quanto de usar. A premissa básica da solução para Contact Center ShoreTel garante que agentes e supervisores desfrutem de todo o poder das funcionalidades oferecidas. A mesma interface intuitiva é utilizada em toda a empresa como parte do sistema de Telefonia IP para IVR, roteamento de chamadas, chamadas saintes e gerenciamento de mídias.

Em duas palavras: totalmente confiável.

A mesma arquitetura que faz com que a solução ShoreTel se comporte como uma plataforma única também torna os serviços de call Center altamente confiáveis. No caso de uma falha da rede WAN, o sistema continua a fazer e receber chamadas sem nenhuma interrupção nos sites com conectividade para a rede PSTN. Os agentes e supervisores são migrados de forma transparente para o contact center standby no caso de qualquer falha. E com o suporte à virtualização, o Contact Center ShoreTel pode ser integrado a uma ampla gama de ambientes.

Em três palavras: Retorno do investimento.

Nosso TCO está entre os mais baixos do Mercado. Muitos de nossos clientes nos dizem que seus sistemas ShoreTel implantados são pagos dentro de um ano. O custo reduzido por agente e os altos níveis de serviço alcançados têm o poder de tornar seu Contact Center muito lucrativo. Oferecemos um sistema com total capacidade para multimídia e chamadas saintes que podem ser ativadas a qualquer momento, sem a necessidade de upgrades caros ou de um novo hardware.

Em quatro palavras: Todo o suporte necessário

Você pode contar com a ShoreTel para integrar seus processos, melhorar a experiência de seus clientes e ajudar a maximizar a produtividade de seus agentes. Pesquisas independentes e o feedback cuidadosamente monitorado de nossos clientes confirmam: nossa busca constante pela satisfação do cliente continua a ser uma referência no mercado.

Faça o download de Contact Center Specifications



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