Lamentamos, não foi possível seu acesso.
Por favor, verifique o seu endereço de e-mail e senha.
Seu último carrinho ainda está disponível
A cesta de sua última visita a Black Box ainda está disponível.
Gostaria de ver os produtos deste carrinho?
O website da Black Box utiliza cookies. Ao continuar o uso do site Black Box ou ao pressionar o botão de acordo à direita, você autoriza a utilização de cookies neste site.
Mais informações.
Gerenciamento de Serviços e Manutenção com Acordos de Nível de Serviços
O que a Black Box pode fazer por você Black Box desenvolve um serviço completo de instalação e pós programa de apoio que pode ser feito sob medida para atender às necessidades do cliente.
Instalação e manutenção de hardware / support.
Gestão Conectividade - movimentos e mudanças.
Fully managed onsite service.
Gestão de instalações integradas.
Auditorias periódicas.
Serviços de formação.
24/7/365 Serviços.
Cobertura Nacional.
Seriços Customizado.
Acordo SLA'a e KPI's.
Acordo de Nível de Serviço (SLA)
Trabalhamos para definir Acordos de Nível de Serviço (SLA’s), cobrindo os tempos de resposta, desempenho e resolução de falhas. Este acordo descreve o que você poderia esperar de Black Box e quais são os custos envolvidos.
Mais Manutenção
Além do serviço de manutenção Black Box padrão pode cuidar da manutenção tático e operacional. Gestão pode ser feito remotamente, bem como no local.