Newsletter
Pagina Inicial > Serviços > Manutenção e Serviços
Navegação
Networking Products Data Infrastructure Installation Services
  Gerenciamento de Serviços, Manutenção e serviços, Acordos de Nível de Serviço (SLAs)

Gerenciamento de Serviços e Manutenção com Acordos de Nível de Serviços

O que a Black Box pode fazer por você
Black Box desenvolve um serviço completo de instalação e pós programa de apoio que pode ser feito sob medida para atender às necessidades do cliente.


  • Instalação e manutenção de hardware / support.
  • Gestão Conectividade - movimentos e mudanças.
  • Fully managed onsite service.
  • Gestão de instalações integradas.
  • Auditorias periódicas.
  • Serviços de formação.
  • 24/7/365 Serviços.
  • Cobertura Nacional.
  • Seriços Customizado.
  • Acordo SLA'a e KPI's.

Acordo de Nível de Serviço (SLA)

Trabalhamos para definir Acordos de Nível de Serviço (SLA’s), cobrindo os tempos de resposta, desempenho e resolução de falhas. Este acordo descreve o que você poderia esperar de Black Box e quais são os custos envolvidos.


Mais Manutenção
Além do serviço de manutenção Black Box padrão pode cuidar da manutenção tático e operacional. Gestão pode ser feito remotamente, bem como no local.


Share |