Newsletter
Suporte > Tech Support Centre > Pedidos > Termos e condições / Privacidade
Navegação
 
  Termo de uso / Venda e Privacidade do site Black Box do Brasil

O Termo de Uso do Site estabelece as responsabilidades da Black Box do Brasil e as suas responsabilidades, consolidando as informações que constam de forma esparsa nas páginas do site. Leia-o integralmente e se tiver alguma dúvida, entre em contato através do Fale Conosco. Caso você aceite as condições do Termo, imprima-o, clique no botão "EU CONCORDO", e termine de preencher a ficha com seus dados cadastrais. Caso você não aceite as condições do termo, clique no botão "NâO CONCORDO" e seu cadastramento não será permitido.

1 - O site da Black Box do Brasil 

No site da Black Box do Brasil você conhecerá as mercadorias comercializadas pela nossa empresa por meio de conteúdo disponibilizado em texto e imagem. Caso você se cadastre no site da Black Box do Brasil além de conhecer as mercadorias você poderá realizar cotações ou adquiri-las, observando o disposto em "Como comprar".

2 - Como comprar 

Para efetuar a compra de uma mercadoria você deverá adicioná-la ao carrinho de compras, identificado pelo símbolo "comprar".

Depois de acionar ao carrinho de compras todas as mercadorias que pretende comprar, você deverá efetuar o cálculo do pedido, incluindo o seu CEP de entrega a fim de obter o valor total do pedido.

Ao finalizar o pedido, você o enviará à Black Box do Brasil. Para sua segurança, você receberá uma cópia de seu pedido no e-mail cadastrado em nosso site.

3 - Condições de compra 

Ao confirmar um pedido em nosso site, você estará manifestando sua expressa concordância a todas as condições constantes neste Termo.

A Black Box do Brasil deverá manifestar aceitação ou não-aceitação de seu pedido no prazo de 24 (vinte e quatro horas) após o recebimento.

O valor do frete das mercadorias dependerá de sua localização e da transportadora utilizada. O pagamento poderá ser pago por você ou pela Black Box do Brasil, a depender da negociação realizada.

O prazo para entrega das mercadorias disponíveis em estoque no Brasil é de até 72 horas (setenta e duas horas) sendo considerado dias úteis. Para a entrega de mercadorias disponíveis apenas em nossos estoques no exterior, a previsão de entrega é de até 4 (quatro) semanas, salvo a ocorrência de caso fortuito ou de força maior, incluindo, mas não se limitando a atrasos de fornecedores, transportadoras, greves de órgãos públicos, apreensão de mercadorias, etc. os prazos começarão a contar a partir da confirmação de pagamento dos pedidos em nosso sistema.


Todos os tributos incidentes sobre as mercadorias serão pagos pelo cliente pelas alíquotas vigentes na data do faturamento.


4 - Pagamento
 

Se o cliente for uma pessoa física, as compras deverão ser pagas antecipadamente por meio de (I) pagamento de boleto bancário (II) cartão de crédito, se disponível.

Em caso de compra de pessoa jurídica (empresas), poderá ser pago através de boleto bancário a ser enviado juntamente com o DANFE (Documento auxiliar de nota fiscal eletrônica).

As formas de pagamento, se e quando disponíveis, estarão dispostas nas páginas do site.

O meio de pagamento e a forma de parcelamento pelos quais foram escolhidas constarão na cópia de seu pedido. Caso ocorra algum erro, favor comunicar o fato imediatamente à Black Box do Brasil.

5 - Garantia 

A Black Box do Brasil segue os padrões exigidos pela legislação brasileira para garantir seus produtos contra defeitos de fabricação e / ou vícios.

Estão excluídos da garantia os defeitos decorrentes de: (I) desgastes e quebras decorrentes do uso normal; (II) mau uso; (III) instalação inadequada; (IV) quedas; (V) derramamento de líquidos; (VI) inobservância de voltagem e ciclagem da rede elétrica.

Os programas de computador ("softwares") são entregues sem a garantia de que suas funções estejam livres de erros ou que todos os erros de programação serão corrigidos.

Cabe ao comprador notificar à Black Box do Brasil, por escrito, sobre qualquer defeito de fabricação apresentado pelo produto imediatamente após a sua ocorrência. Caso seja comprovada a ocorrência de defeito de fabricação, a Black Box do Brasil deverá, à sua opção, consertar ou substituir o produto, sem ônus para o comprador, no prazo legal.

Salvo se a Black Box do Brasil não proceder ao conserto ou à substituição do produto em caso de comprovado defeito de fabricação, a Black Box do Brasil não será responsável perante o comprador por perdas e danos e lucros cessantes decorrentes do defeito apresentado pelo produto.

Caso não seja constatado defeito de fabricação, a Black Box do Brasil devolverá e reserva-se no direito de cobrar do comprador toda a despesa decorrente de frete e de análise técnica.

6 - Devolução de Produtos 

Ao comprador dos produtos Black Box do Brasil no qual sua finalidade é revenda dos produtos, não é facultada a hipótese de desistência da compra.

Caso o produto recebido não corresponda ao desejado/ solicitado, cabe ao comprador, no ato da entrega do  produto, verificar se este está de acordo com o pedido. Caso não esteja de acordo, favor comunicar dentro do prazo de 7 dias (corridos) a inconsistência do pedido, para que sejam analisadas e tomadas as devidas providências.

As mercadorias adquiridas da Black Box do Brasil poderão ser devolvidas: (I) caso apresentem defeito de fabricação durante o período de garantia; (II) na hipótese de desistência da compra; e, (III) na hipótese de erro operacional. Se você é um revendedor das mercadorias adquiridas você não poderá devolver os produtos em caso de desistência.

Na hipótese de a mercadoria apresentar defeito de fabricação durante o prazo de garantia, você poderá devolvê-la à Black Box do Brasil. Para tanto, deverá contatar o Departamento Atendimento ao Cliente (SAC) através do telefone (11) 4134-4003, ou via e-mail info@blackbox.com.br .

Caso desista da compra no prazo de 7 (sete) dias contados do recebimento da mercadoria, você deverá contatar o Departamento de Atendimento ao Cliente (SAC) através do telefone (11) 4134-4003, ou via e-mail info@blackbox.com.br para que os procedimentos de devolução sejam analisados e enviados. Serão avaliados a hipótese do uso ou violação de lacre, e seu perfeito estado de conservação, com todos os manuais.

Caso a mercadoria que você recebeu não seja aquela que foi adquirida ou que a mercadoria está violada, entre em contato através do e-mail info@blackbox.com.br para maiores instruções.


7 - Disposições finais
 

A Black Box do Brasil reserva-se no direito de modificar este Termo a qualquer tempo e sem aviso prévio. Neste caso, o novo texto também será registrado e publicado em nossa página. Caso você não concorde com as alterações, informar este fato à Black Box do Brasil, através do SAC telefone (11) 4134-4003. Caso persistam suas dúvidas, a Black Box do Brasil recomenda que você entre em contato com o Fale Conosco através do telefone antes de prosseguir com o seu cadastramento.